COLUNA DE 16 DE OUTUBRO
Muita tristeza
No dia em que se comemorou mais um “Dia do Professor”, recebi a triste notícia do prematuro falecimento de meu ex-aluno Beto Ferro. Um cidadão que teve participação expressiva na vida do município, com atividades no comércio de materiais de construção. Desde o caminhão que transportava areia, pedra e cimento até a loja que montou na avenida Presidente Roosevelt, quase esquina com a Tiradentes.
Deixou sua marca
Beto também se destacou no setor esportivo, com apoio ao esporte amador e ao Dracenão. E marcou presença importante na radiofonia, com abalizados comentários futebolísticos, em emissora locais. A seus familiares e amigos, sinceros votos de pesar. Que tenham forças para suportar trauma tão grande.
O tempo passa...
O jornalista Cláudio José reproduziu, durante a semana, matéria de 2018 que este colunista publicou sobre a inesquecível visita do atleta João do Pulo a esta cidade, para abrilhantar uma competição esportiva. Á época, já estava com uma perna amputada, resultado de um grave acidente de carro, nas proximidades de Campinas.
Papo histórico
Ele ficou hospedado na casa do saudoso professor Antonio Leopoldo Cesar e cumpriu extenso programa que teve seu ápice no Centro Olímpico. Tivemos a honra de ouvi-lo - com exclusividade - nas proximidades da Caixa Econômica Federal que então se localizava na avenida Presidente Vargas.
Arre!!!
Após mais de 100 dias, voltou a chover em Bauru. A precipitação que se estendeu por quase um dia inteiro, não resolveu todos os problemas de abastecimento, mas reduziu o impacto de muito tempo de secura.
Professor Valdir Andrêo
Comentários
Postar um comentário