COLUNA DE 31 DE JANEIRO

Sangue na pista

O trânsito na rodovia Transbrasiliana (BR-153), entre os municípios de José Bonifácio e Ubarana (proximidades de José do Rio Preto), foi totalmente interditado no final da manhã de ontem, em função de um engavetamento envolvendo duas carretas e dois automóveis.Informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal são de que uma criança que estava em um dos carros, com placas de Promissão, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do sinistro.

As causas da tragédia

No local, havia uma fila de veículos em função de a estrada estar operando no sistema pare-e-siga, devido a obras. Os dois carros que estavam parados atrás de um caminhão-tanque, acabaram sendo esmagados por outra carreta cujo motorista não conseguiu frear a tempo. 

Ele é o cara 

O produtor rural José Antunes de Souza - também conhecido como Zé Malandro - é a figura da hora na pequena Iacri, município vizinho de Tupã. É que ele colheu em sua propriedade, às margens da linha férrea, uma mandioca de 1,60m de altura, 40,5kg de peso e 70cm de diâmetro. O pé do tubérculo foi plantado há mais de 15 anos. 

Mais um tabu quebrado 

Ontem à noite, o São Paulo derrotou o Corinthians, pelo Paulistão. A importância do triunfo advém do fato de o tricolor nunca ter vencido o adversário em seu campo, em dez anos de disputas. No fim do ano passado, o São Paulo também havia registrado outra marca histórica: faturou, pela primeira vez, a Copa do Brasil. 

Acredite, se quiser 

Em Araçatuba, a produção de um filme de ficção do gênero faroeste está em busca de talentos para compor o elenco e a equipe de figuração. A fita que será gravada na região, oferece uma oportunidade única para atores e atrizes, incluindo crianças, que desejam fazer parte de uma obra cinematográfica bastante incomum para os tempos atuais. 

Professor Valdir Andrêo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HOMENAGEM A VALTER RIZZI

HOMENAGEM A NEGO MORTÁGUA

COLUNA DE 4 DE JANEIRO DE 2024