COLUNA DE 6 DE ABRIL

Mais um presentão

Quarta-feira (10), a rodovia Comandante Ribeiro de Barros ganha mais quatro radares, distribuídos por Marília, Irapuru, Junqueirópolis e Tupi Paulista. A justificativa da concessionária que explora os serviços, é a de sempre: auxiliar na preservação da segurança dos usuários por meio da fiscalização da velocidade máxima permitida na estrada.

Pra valer

Ontem, o Procon-SP começou a fiscalizar bares, restaurantes, espaços de shows, eventos, casas noturnas e similares - da capital e do interior -, em relação ao cumprimento do protocolo “Não se Cale” que visa atender mulheres sob risco de sofrerem violência. As normas do “Não se Cale” passam a integrar o checklist regular de fiscalização do Procon-SP que incluem ainda as leis que regulam as questões do álcool e fumo.

Lá, como cá...

A Argentina vive um dos piores surtos de dengue da história do país, e agora os habitantes do país estão enfrentando mais um problema: falta de repelente de insetos no país. Onde é ainda é possível encontrar o produto, o argentino tem que pagar R$ 190 pelo frasco de aerossol.

Festa no interior

O fim de semana assinala o encerramento das semifinais do campeonato paulista da série A2 do campeonato paulista de futebol. Em Rio Claro, o Juventus visita o Velo Clube e precisa ganhar. No velho estádio Ulrico Mursa, em Santos, a Portuguesa encara o Noroeste de Bauru. O duelo de santistas e bauruenses será mostrado ao vivo pela TV Bandeirantes, amanhã de manhã.

Gente conhecida

Na decisão de uma vaga e ansiando voltar à elite paulista, o Velo Clube terá um velho conhecido dos dracenenses: o treinador é o ex-atacante Guilherme que já participou de amistosos festivos no estádio Írio Spinardi e agora orienta o time de Rio Claro. Como atacante, Guilherme atuou pelo Marília, São Paulo, Atlético Mineiro e Corinthians. 

Professor Valdir Andrêo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HOMENAGEM A VALTER RIZZI

HOMENAGEM A NEGO MORTÁGUA

COLUNA DE 4 DE JANEIRO DE 2024