COLUNA DE 31 DE AGOSTO - HOMENAGEM A JOSÉ ANTÔNIO PEDRETTI

Uma perda irreparável

A comunidade foi surpreendida, no final de semana, com a triste notícia do falecimento de um dos mais lídimos e capacitados representantes do setor farmacêutico. Aos 71 anos, vítima de um infarto, faleceu José Antônio Pedretti. 

Durante várias décadas, com extrema competência e conhecimento, atendeu moradores da cidade que buscavam pronto atendimento para problemas de saúde que não exigissem socorros médicos imediatos ou internação na Santa Casa. O carinho e a prontidão no trato lhe renderam de alguns dracenenses o carinho apelido de “Doutor Pedretti”.

Mesmo com uma gama enorme de pessoas que o procuravam, ainda encontrou tempo para militar na política municipal. Após quatro mandatos como vereador, foi eleito prefeito para o período compreendido entre 2013 e final de 2016. Nos últimos tempos, tentou voltar ao executivo e ao legislativo, sem obter os votos necessários.

Neste momento de extrema dor, desejamos levar todo nosso conforto à esposa Guiomar, filhos, netos e demais familiares. Que eles consigam encontrar forças suficientes para superar tão triste evento. No entanto, tenham a certeza de que ele soube desempenhar com muita competência a profissão que escolheu e os votos que a população lhe ofereceu, para o desempenho no legislativo e no executivo.

FOTO - Em 2008, na condição de vereador, Pedretti apresentou projeto de concessão de título de “Cidadão Honorário de Dracena”. Honraria que foi entregue em dezembro do mesmo ano. Na oportunidade, o professor Ronaldi Torelli (ao fundo) também foi homenageado, por moção do então vereador, professor Juliano Brito Bertolini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HOMENAGEM A VALTER RIZZI

HOMENAGEM A NEGO MORTÁGUA

COLUNA DE 20 DE DEZEMBRO