COLUNA DE 24 DE SETEMBRO

Segunda caótica

O início da primavera foi caracterizado por vendavais em todas as regiões do estado. Centenas de árvores caíram, o fornecimento de energia elétrica entrou em colapso, sendo que empresas e residências ficaram sem internet durante muitas horas. A forte ventania também interrompeu o tráfego normal de veículos nas rodovias. 

Consequências do vendaval

Aqui em Bauru, passageiros viveram momentos de muito medo, no terminal rodoviário. Ventos que superaram 80 quilômetros horários, destelharam o local, impedindo o embarque e desembarque de ônibus, por muitas horas. De acordo com o setor de segurança do terminal, não houve registro de feridos. 

Chuva que é bom...

Em contraponto ao catastrófico vendaval, a chuva (anunciada com ênfase pela meteorologia) não passou de um arremedo. Foram poucos os milímetros de precipitação, totalmente insuficientes para baixar a poeira provocada pela ventania.

Ficou pelo caminho

Ontem à noite, o Fluminense foi eliminado da copa Sul-Americana, depois de melancólico empate contra o Lanús da Argentina, no Maracanã. Durante entrevista coletiva, após o confronto, o midiático treinador Renato Gaúcho pediu demissão do cargo. Nessa última passagem pelo clube, foram 40 jogos com 21 vitórias, 8 empates e 11 derrotas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HOMENAGEM A VALTER RIZZI

HOMENAGEM A NEGO MORTÁGUA

COLUNA DE 20 DE DEZEMBRO