COLUNA DE 25 DE JANEIRO

A casa caiu?

Evidente que ainda repercute, no país e no exterior, a reunião do TRF-4 do Rio Grande do Sul que condenou o ex-presidente Lula a 12 anos de prisão. Na abalizada opinião do advogado criminalista e parecerista Roberto Delmanto Jr., é bom que o PT monte um plano B. De acordo com Delmanto, dificilmente o ex-sindicalista terá condições de concorrer à presidência do país, em outubro.

Menos, menos...

“Prenderam o Mandela, ele ficou preso por 27 anos. Nem por isso a luta diminuiu. Ele voltou e foi eleito”, desabafou Lula. E arrematou: “a condenação faz parte de um projeto que vai retirar a esperança do povo brasileiro”.
   
Gente maldosa

Os isentos magistrados da 8ª Turma do TRF-4 do Rio Grande do Sul condenaram o ex-presidente Lula da Silva por unanimidade. Segundo um crítico do petista, com os três a zero eles têm direito a música no “Fantástico”.

Novos milionários

Ontem, comemorou-se (sic) o ‘Dia do Aposentado’. De hoje até o dia 7, eles começam a receber o salário de janeiro com o gigantesco reajuste de 1,81% (RS 17), concedido pela magnânima equipe econômica de Temer. Os que percebem mais de um mínimo levam 2,07%. Com referidos aumentos, talvez dê para comer um misto frio e tomar uma tubaína.

Os caros leitores

Agradeço, sensibilizado, os cumprimentos de Antonio Carlos Borini, Antonio Fugii, Dirce Delabandeira Lorenzetti, Durval Ribeiro, Edson Kai, Guido Francisco Baggio, Gustavo Rodrigues Pivetta, João Bertipaglia, José Antonio Mortágua, José Gonzaga da Silva Neto, José Luiz da Fonte, Luiz Antonio Jacon, Luiz Carlos Henrique da Cunha, Mariza Cortezi Buccironi, Milton Polon, Raul Figueiredo, Rodrigo Morales (Tecão), Ronaldi Torelli, Rosângela Santos Greco, Tania Teruel, Valter João Rizzi, Valter Peregrina e Vanderlei Biazini...   
Valdir Andrêo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HOMENAGEM A VALTER RIZZI

HOMENAGEM A NEGO MORTÁGUA

COLUNA DE 4 DE JANEIRO DE 2024