COLUNA DE 27 DE FEVEREIRO

Crises debeladas?

O prefeito aceitou o pedido de exoneração do então secretário de esportes, enquanto o Legislativo dispensou os trabalhos do assessor da presidência. Que os dois poderes ajam, daqui pra frente, com o discernimento necessário para evitar novos problemas.

Quebrando o galho

Minutos antes do fechamento da coluna, a assessoria de comunicação da prefeitura enviou comunicado, informando que Sílvio Aparecido Rodrigues assumiu, provisoriamente, o cargo de secretário de esportes.

Morte sem glória

Iniciou-se, ontem à noite, o velório da Empresa Municipal de Saúde. Na primeira votação e discussão, foi aprovado o projeto que autoriza a extinção da empresa e dá outras providências. Apenas o vereador Rodrigo Castilho Soares posicionou-se contra.

Várias rosas...

Nesta segunda-feira, o governador Geraldo Alckmin esteve em Bauru, para ministrar a aula magna da recém-criada Faculdade de Medicina da USP. Ainda na pista do aeroclube foi recepcionado por políticos locais e regionais. O tucano aproveitou a presença de plateia fiel, para desfilar uma série de realizações, beneficiando a saúde. Enfatizou que está em fase final, no instituto Butantã, a vacina contra a dengue, abrigando os quatro sorotipos da doença. E com possibilidade ainda de que a mesma vacina proteja contra o zika vírus, o que está em etapa mais inicial de estudo.

... alguns espinhos

Em frente à universidade, houve um protesto de funcionários da Educação e também do sistema prisional, ligados ao Sindicop, reivindicando melhorias salariais e de condições de trabalho. O ato foi liderado pelo deputado federal Major Olímpio.

Valdir Andrêo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA DE 10 DE MARÇO

COLUNA DE 27 DE MARÇO

COLUNA DE 20 DE MARÇO