COLUNA DE 3 DE FEVEREIRO

Volta ao batente

Segunda-feira, os vereadores voltam à Câmara, para o início de um novo ano legislativo. Interessados no bem-estar da população que os elegeu, os edis devem discutir e buscar solução para debelar a crise que ameaça a sobrevivência da creche da Apmiad.

Cidade contra cidade

São Paulo e Botafogo enfrentam-se no Morumbi, às 17 horas, pelo Paulistão. O clube da Capital relacionou os recém-contratados Nenê e Trellez, além de anunciar a volta do bad-boy Cueva. Para os torcedores da região, uma atração especial: o reencontro do dracenense Rodrigo Caio com o junqueiropolense Willian Oliveira.

Começaram juntos

Rodrigo e Willian são velhos conhecidos. Ambos ingressaram no mundo da bola nos gramados de Dracena, Junqueirópolis e Tupi Paulista. Posteriormente, fizeram testes nas equipes de base do São Paulo, mas só Rodrigo foi aprovado. Willian está no Fluminense do Rio que o emprestou para o Botafogo.

Macaco que muito pula...

A deputada Cristiane Brasil (PTB), nomeada pelo presidente (?) Temer para o ministério do Trabalho, é suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico, durante a campanha eleitoral de 2010. Na investigação, já enviada à Procuradoria Geral da União, também figura o nome do deputado federal Marcus Vinícius, do mesmo partido e ex-cunhado da parlamentar.

Concorra a prêmio

O que acontece primeiro: o fim da violência no Rio, a resolução da crise penitenciária do Ceará ou a posse de Cristiane Brasil no ministério. O acertador (a) ganha um pôster gigante do deputado Carlos Marun, escalado como ministro do atual governo.

VALDIR ANDRÊO
valdir.andreo@gmail.com  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HOMENAGEM A VALTER RIZZI

HOMENAGEM A NEGO MORTÁGUA

COLUNA DE 4 DE JANEIRO DE 2024