COLUNA DE 8 DE FEVEREIRO

Aquecendo os motores

Os vereadores retomaram os trabalhos, segunda-feira. Na primeira reunião, prevaleceram matérias alusivas a votos de pesar (3) e operação tapa-buracos (2). Modernização da iluminação pública e limpeza de ruas também foram abordadas. 

Fórmula mágica

Um conhecido político da região diz que vai procurar o prefeito de Junqueirópolis, Hélio Furini, para que explique o milagre. Ele diz que, até agora, está extasiado com o fato de que Furini conseguiu reajustar o salário dos funcionários do executivo em 8% (2,94% correspondente à inflação do período e 5,05% de aumento real). E de lambuja, elevar o tíquete-alimentação de R$ 350 para RS 425.

O Palmeiras que se cuide

Após décadas de ostracismo, o Andradina Esporte Clube vai retornar às competições oficiais, disputando a série B (4ª Divisão) da FPF. O time foi colocado no mesmo grupo do Grêmio Prudente, Assisense e Vocem (ambos de Assis), Osvaldo Cruz, Santacruzense e Tupã. Os clubes só podem inscrever jogadores até 23 anos.

Apoio oficial

Numa época em que os municípios do país vivem momentos dramáticos, em termos de finanças, a prefeitura andradinense promete ajudar o time. Recorde-se que, há pouco tempo, o Osvaldo Cruz viveu situação vexatória. Antes de um jogo contra o Noroeste de Bauru, o massagista é que pagou o almoço dos atletas, num restaurante à beira da rodovia Ribeiro de Barros.

Abram o champanha!

Após dois anos, o ministro Gilmar Mendes deixa a presidência do Tribunal Superior Eleitoral. E o deputado federal Andrés Sanches promete que vai abdicar do cargo para cuidar apenas do Corinthians. Agora, só falta o juiz Sérgio Moro dar uma folga para Lula, a fim que ele passe seu primeiro carnaval de solteiro.

VALDIR ANDRÊO
valdir.andreo@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HOMENAGEM A VALTER RIZZI

HOMENAGEM A NEGO MORTÁGUA

COLUNA DE 15 DE MARÇO