COLUNA DE 22 DE MARÇO

É hoje!

Hoje, o Supremo Tribunal Federal (STF) analisa o mérito do habeas corpus impetrado pelos advogados do ex-presidente Luiz Inácio. O petista tenta evitar a prisão, após julgados os recursos pelo Tribunal Regional da 4ª Região (TRF-4), o que acontece segunda-feira (26). 

Circo de novo?

A sessão da tarde promete mais bate-boca entre os ministros Luiz Roberto Barroso e Gilmar Mendes. Ontem, durante reunião do STF, ambos trocaram ofensas e obrigaram titia Cármen Lúcia a interromper a sessão. Em meio a críticas de Gilmar a respeito do financiamento eleitoral por pessoas físicas, o ministro Barroso interrompeu. “Me deixa de fora desse seu mau sentimento. Você é uma pessoa horrível, uma mistura do mal com o atraso e pitadas de psicopatia”, afirmou.

Já que pode demorar...

Na última sessão do legislativo, o vereador Victor Palhares (PP) solicitou que a municipalidade estude a possibilidade de servir café e bolachas, nos postos de Saúde dracenenses. Segundo o parlamentar, o pedido foi feito por pessoas que aguardavam o atendimento numa das unidades de saúde. 

Vai tarde

O deputado Ricardo Barros (PP) anunciou que deixa o comando do ministério da Saúde, quarta-feira (28), a fim de se candidatar à reeleição. Sua ausência preenche uma grande lacuna.

Show de horrores

Ontem, o Santos eliminou o Botafogo de Ribeirão, nos penais, após empate no tempo normal. Os responsáveis pelas cobranças deram verdadeiro vexame, errando seis dos nove chutes. Para alívio da torcida do Peixe, seus atletas foram menos ruins e fizeram 3 a 1.


                                                       Valdir Andrêo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HOMENAGEM A VALTER RIZZI

HOMENAGEM A NEGO MORTÁGUA

COLUNA DE 15 DE MARÇO