COLUNA DE 27 DE MARÇO

No vermelho

Três cidades da Nova Alta Paulista fecharam o mês de fevereiro com saldo negativo, na geração de empregos formais. Foram Osvaldo Cruz, Flora Rica e Pracinha. O pior resultado é o de Osvaldo Cruz que, pelo 11º mês consecutivo, registrou mais demissões que contratações. Em fevereiro, destaca o portal OCnet, foram criadas 168 vagas formais, porém outras 187 foram fechadas.

Coelhinho de ouro

O Procon realizou levantamento de preços de produtos de Páscoa em estabelecimentos comerciais de várias cidades do estado, comparando os valores praticados em cada um deles. Mais uma vez, ficou evidente a importância de se pesquisar bem antes da compra. Constatou-se que bombons chegam a variar até 65,8%. Já os ovos podem ter uma diferença de até 53,8%.

Não tergiversou

Ontem à noite, o juiz Sérgio Fernando Moro foi o entrevistado do programa “Roda Viva” (TV Cultura). Cutucado por Sérgio Dávila, editor-executivo da Folha de S. Paulo, não fugiu da raia. Manteve sua posição a favor do auxílio-moradia (R$ 4.800 mensais), “para compensar a falta de reajustes salariais”. O xerife da Lava-Jato tem imóvel próprio.

Tô nem aí

Enquanto vários candidatos lutam pela conquista de verbas para financiamento de campanhas, pelo menos dois postulantes ao trono de Temer não têm a mínima preocupação: o ministro Henrique Meirelles (PSD) e o empresário Flávio Rocha, dono da Riachuelo. Ambos possuem fortunas superiores a 100 milhões, segundo declaração ao leão do IR. O tucano João Doria diz ter R$ 150 mi.

Para não perder

Hoje, é Dia Mundial do Circo e do Teatro. Para comemorar tão insignes datas, o presidente da República promete um espetáculo de ilusionismo, no Palácio da Alvorada. Também programados shows no Congresso Nacional e luta livre no STF, opondo Gilmar e Barroso.


Valdir Andrêo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HOMENAGEM A VALTER RIZZI

HOMENAGEM A NEGO MORTÁGUA

COLUNA DE 4 DE JANEIRO DE 2024