COLUNA DE 10 DE ABRIL

Vai faltar eleitor

A cada dia que passa, surgem novos pretendentes ao trono ora ocupado por Michel Temer. De acordo com um leitor, mais de duas dezenas de candidatos ambicionam a presidência da República. Se aplicada a tão sonhada Ficha Limpa, três quartos dos aspirantes serão podados, assevera o informante.

Mirando o Congresso

Com a pretensão de lançá-la como candidata a deputada federal, nas eleições de outubro, o MDB filiou a jogadora Tiffany. Defensora do quadro de Bauru, ela é a primeira jogadora transexual da história da Superliga feminina de voleibol. 

Ladrões trapalhões

Um carro-forte de uma empresa de transporte de valores foi atacado por criminosos fortemente armados, na noite desta segunda-feira, na altura do quilômetro 409 da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo ao trevo de Gália. De acordo com informações preliminares da polícia, os ladrões fugiram levando apenas um revólver de um vigilante.

A coisa tá brava

Ontem, o hospital Sírio-Libanês divulgou boletim médico, detalhando que o deputado Paulo Maluf está com metástase decorrente de câncer de próstata, trombose profunda na perna esquerda e incontinência urinária. Também apresenta atrofia em ambas pernas e continua sendo tratado de uma broncopneumonia.

Pé direito

No fim de semana, teve início o campeonato da série B, última categoria do futebol profissional paulista. Em seu retorno às atividades, após décadas de inatividade, o Andradina goleou a Assisense por 4 a 0. Mesmo atuando no campo do adversário, o Osvaldo Cruz impôs 5 a 1, ao Grêmio de Prudente. Sobraram gols nos gramados, faltaram torcedores nas arquibancadas.


Valdir Andrêo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HOMENAGEM A VALTER RIZZI

HOMENAGEM A NEGO MORTÁGUA

COLUNA DE 4 DE JANEIRO DE 2024