COLUNA DE 10 DE ABRIL

Vai faltar eleitor

A cada dia que passa, surgem novos pretendentes ao trono ora ocupado por Michel Temer. De acordo com um leitor, mais de duas dezenas de candidatos ambicionam a presidência da República. Se aplicada a tão sonhada Ficha Limpa, três quartos dos aspirantes serão podados, assevera o informante.

Mirando o Congresso

Com a pretensão de lançá-la como candidata a deputada federal, nas eleições de outubro, o MDB filiou a jogadora Tiffany. Defensora do quadro de Bauru, ela é a primeira jogadora transexual da história da Superliga feminina de voleibol. 

Ladrões trapalhões

Um carro-forte de uma empresa de transporte de valores foi atacado por criminosos fortemente armados, na noite desta segunda-feira, na altura do quilômetro 409 da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), próximo ao trevo de Gália. De acordo com informações preliminares da polícia, os ladrões fugiram levando apenas um revólver de um vigilante.

A coisa tá brava

Ontem, o hospital Sírio-Libanês divulgou boletim médico, detalhando que o deputado Paulo Maluf está com metástase decorrente de câncer de próstata, trombose profunda na perna esquerda e incontinência urinária. Também apresenta atrofia em ambas pernas e continua sendo tratado de uma broncopneumonia.

Pé direito

No fim de semana, teve início o campeonato da série B, última categoria do futebol profissional paulista. Em seu retorno às atividades, após décadas de inatividade, o Andradina goleou a Assisense por 4 a 0. Mesmo atuando no campo do adversário, o Osvaldo Cruz impôs 5 a 1, ao Grêmio de Prudente. Sobraram gols nos gramados, faltaram torcedores nas arquibancadas.


Valdir Andrêo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

COLUNA DE 10 DE MARÇO

COLUNA DE 27 DE MARÇO

COLUNA DE 20 DE MARÇO