COLUNA DE 7 DE ABRIL


Fim da vigília

O responsável por este espaço resistiu até o começo da madrugada de hoje, aguardando a definição da viagem de Lula para Curitiba. A informação era de que duas aeronaves estavam de prontidão, em Congonhas: um jato da Embraer e um King Air. O último já foi utilizado para transportar o ex-ministro José Dirceu, quando ele foi preso, condenado pela operação Lava Jato.
 
Repertório de primeira

Mesmo pressionado a se entregar, o ex-presidente Lula selecionou as músicas para serem cantadas na missa de aniversário da falecida esposa Marisa Letícia, esta manhã. Fazem parte da lista: “Asa Branca” (Luiz Gonzaga), “Deixa a vida me levar” (Zeca Pagodinho), “Apesar de você” (Chico Buarque), “O que, o que é” (Gonzaguinha) e “Porto Solidão” (Jessé). E a pedido da comadre Dilma Roussef, “Maria, Maria”, de Milton Nascimento.

Fala sério!

Os presidentes Nicolás Maduro (Venezuela) e Evo Morales (Bolívia) pronunciaram-se a favor de Lula, afirmando que o petista está sendo alvo de um golpe. Com que autoridade ambos podem fazer tal afirmação, uma vez que comandam seus países com mão de ferro. O êxodo de venezuelanos que chegam diariamente ao Brasil é uma prova cabal do regime ditatorial de Maduro.

Fica por aqui

Segundo as más línguas, Nicolás Maduro teria ligado para Lula, oferecendo abrigo para o petista. Delicadamente, o metalúrgico agradeceu, afirmando que na prisão de Sérgio Mouro, em Curitiba, o papel higiênico e a comida estão garantidos, itens básicos que o governo democrático da Venezuela não tem propiciado a seus cidadãos.   

Vai pra casa, Padilha!

Quinta-feira, Túlio Gadelha, namorado da global Fátima Bernardes (ex-William Bonner) dormiu no sindicato dos metalúrgicos de São Bernardo do Campo. Disse que deixava a musa, em apoio a Lula.

Valdir Andrêo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HOMENAGEM A VALTER RIZZI

HOMENAGEM A NEGO MORTÁGUA

COLUNA DE 15 DE MARÇO