COLUNA DE 26 DE JUNHO

Livres para torcer

Vereadores das casas legislativas estão entrando em recesso, prometendo voltar com as baterias bem carregadas, no começo de agosto. Preocupados com a reeleição, os senadores e os deputados já não comparecem ao Congresso Nacional, desde maio. Por 30 dias, só as trapalhadas dos habitantes do Planalto.

Muda ou não muda

Com a contusão de Douglas Costa, o treinador Tite deve escalar o mesmo Brasil que começou contra a Suíça e terminou o primeiro tempo diante da Costa Rica. Assim, permanece o esforçado mas pouco eficaz William. Por isso, é bom estocar os calmantes, torcer para que Phelippe Coutinho volte a salvar a pátria e que Juninho não caia tanto, jogue mais bola e não chore.

O craque da rodada

Nem Cristiano Ronaldo nem Iniesta nem Luiz Suarez nem Cavani nem Salah. O maior destaque da rodada de ontem foi o árbitro de vídeo (VAR). Tornou-se elemento decisivo na definição de pelo menos três jogos. E promete se transformar, de novo, no maior protagonista nos encontros de hoje que apontarão mais quatro seleções para as oitavas de final.

Bye, bye Moscou!
Fim da linha para Guerrero, Cueva, Gareca e menos votados. Após duas derrotas sucessivas, o Peru só cumpre tabela contra a Austrália. Já os argentinos vão à luta contra a Nigéria. Caso percam ou empatem, podem pedir carona no mesmo avião dos peruanos.

Manchetes da hora

Se ganhar a Copa, Neymar vai beber até ficar de pé.
Quem com Var fere, com Var será ferido.
Boneco virtual da Globo transforma Fagner em Frankenstein.
Canarinho Pistola é mais popular que o pato da Fiesp.

Professor Valdir Andrêo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HOMENAGEM A VALTER RIZZI

HOMENAGEM A NEGO MORTÁGUA

COLUNA DE 4 DE JANEIRO DE 2024