COLUNA DE 11 DE OUTUBRO

Na hora errada

Ontem, a Força Tática realizava patrulhamento na área rural de Nova Casa Verde, Nova Andradina (MS), quando, no assentamento São João, avistou um veículo com placas de Dracena, trafegando por uma estrada vicinal. Após abordagem, o condutor, um homem de 39 anos, passou a demonstrar nervosismo, sendo que, de imediato, os policiais encontraram, no interior do carro, várias caixas com relógios adquiridos no Paraguai, avaliados em R$ 45 mil. O motorista declarou que receberia R$ 600 pelo serviço, contratado por uma senhora desta cidade.

Dos males, o menor

Terça-feira, um caminhão bitrem, com placas de Dracena e carregado de diesel, tombou na rodovia Marechal Rondon, entre Agudos e Bauru. Chegou a se verificar derramamento de óleo na pista, mas não houve explosão nem contaminação. O motorista do veículo cujo nome não foi fornecido pelo policiamento rodoviário, saiu ileso.

Ninho em chamas

Num episódio atípico para seu perfil, o sempre educado e moderado Geraldo Alckmin, presidente do PSDB, chamou João Doria, candidato da sigla ao governo de São Paulo, de “traidor”. O bate-boca ocorreu na reunião da executiva nacional, terça-feira. Alckmin foi o responsável pela ascensão de Doria dentro da sigla. O presidenciável tucano comprou uma briga interna pesada para lançar o então aliado à prefeitura da capital, em 2016.

Vencer ou vencer

Sem poder ofensivo e demonstrando que ansiava por um empate, o Corinthians acabou derrotado pelo Cruzeiro, na primeira partida do “mata-mata” pelo título da Copa do Brasil. Agora, precisa ganhar no Itaquerão e buscar o troféu nos penais.

O homem é um gozador

“O governo Temer é um governo positivo, que vai deixar saudades. Quando as pessoas refletirem sobre tudo, vai se ter saudades do governo Temer pelas muitas realizações que são características desse breve tempo de mandato” (Deputado Carlos Marun (MDB/MS), folclórico ministro da Secretaria de Governo).

Professor Valdir Andrêo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

HOMENAGEM A VALTER RIZZI

HOMENAGEM A NEGO MORTÁGUA

COLUNA DE 4 DE JANEIRO DE 2024