COLUNA DE 9 DE JUNHO
Festa no interior
Culta leitora, não menos ilustrado leitor: no momento em que iniciamos a coluna, centenas de bauruenses se encaminham para o aeroclube da cidade a fim de acompanhar as arrojadas manobras da Esquadrilha da Fumaça, programadas para as 15 horas. O espetáculo faz parte do “Arraiá Aéreo” que o município promove, desde ontem, com várias novidades. Natural de Bauru, nascido na vila Seabra, o astronauta Marcos Pontes, atual ministro da Ciência e Tecnologia, prestigia o evento.
Espectador privilegiado
Morador das proximidades do aeródromo, este que vos escreve vai acompanhar da varanda do apartamento (12º andar), a exibição dos pilotos da FAB. Que por sinal fizeram um sobrevoo de apresentação, na tarde deste sábado, diante de um grande público.
Sai governo, entra governo...
Desde terça-feira (4), a Santa Casa de Assis cancelou o contrato que mantinha com o Iamspe, para o atendimento médico dos servidores estaduais. O hospital local reivindicava um aumento no valor do teto repassado pelo governo Doria, mas não houve acordo. Pelo mesmo motivo, a Santa Casa de Araçatuba adotou o mesmo procedimento.
Super poderosa
1-Viajar para Paris de graça. 2- Hospedar-se de graça num hotel cuja diária supera 5 mil reais. 3. Dar tapa na cara de Neymar “Cai-cai”. 4- Tirá-lo da Copa América. 5- Afastar Mauro Naves da rede Globo. 6- Fazer Roberto Cabrini de otário. 7- Fazer a poderosa Globo esquecer do Bolsonaro.
Virou moda
Toda vez que foi convocado a prestar depoimento à Polícia Federal, o coronel Lima, companheiro de Michel Temer, compareceu a bordo de uma cadeira de rodas. Imitando o folclórico Paulo Maluf até ser privilegiado com a prisão domiciliar. Idem, idem com o vidente de Goiás. Agora com a namoradinha de Neymar, após ser ouvida em um longo interrogatório.
Professor Valdir Andrêo
Comentários
Postar um comentário