COLUNA DE 12 DE DEZEMBRO
A primeira ninguém esquece
Em decisão que entrou pela madrugada deste sábado, o Dracena Tempersul Intelli sagrou-se campeão da Liga Paulista de Futsal, ao superar o Pulo de Campinas. O título foi obtido na cobrança de pênaltis, pois a igualdade persistiu no tempo normal e na prorrogação. A conquista histórica se deu no ginásio Gigantão, em Araraquara.
Faltou sensibilidade
Pena que a Bandsports se limitou a mostrar somente
a partida. Tão logo se encerrou a cobrança de penalidades, o canal pago fechou
o sinal de Araraquara e os torcedores dracenenses não puderam acompanhar a legítima
festa dos campeões que deve ter sido muito grande. Lamente-se também o horário
escolhido para um espetáculo tão importante: 22 horas.
Freguesia aumentou
E o Flamengo não leva mesmo sorte contra o São Paulo. Durante a semana, em jogo válido pelo torneio do Novo Basquete Brasil (NBB), o time tricolor venceu os cariocas por 80 a 68. Hoje, o Flamengo encara o Bauru/Zopone/Gocil, em Mogi das Cruzes. As duas agremiações cumprem excelente campanha e lideram o campeonato, com apenas uma derrota.
Quebra do tabu?
Vinte pontos atrás do adversário, o Corinthians recebe o São Paulo, pelo Brasileirão. Desde que inaugurou seu belíssimo estádio, o Timão nunca perdeu para o tricolor. Não faz muito tempo, os corintianos aplicaram uma goleada histórica de 6 a 1, sobre o time do Morumbi.
Amargo retorno
A nova escalada ascendente de casos de coronavírus obrigou as autoridades estaduais da saúde a tomar providências para que a doença não se torne incontrolável. Antes que a vacina chegue, há que se evitar as aglomerações, usar máscaras e redobrar os cuidados com a higiene.
Professor Valdir Andrêo
Comentários
Postar um comentário