COLUNA DE 7 DE ABRIL
A bênção, vó Alice!
A cidade perdeu, ontem, a pioneira Alice Choratti Cavalieri, aos 89 anos. Tive o privilégio de conviver com ela por mais de duas décadas, já que fomos vizinhos por todo esse tempo. Extremosa esposa, mãe, avó e bisavó, sempre soube distribuir carinho e experiência para todos que a circundaram. Como esquecer de suas desculpas, quase diárias, pelo fato de a árvore chapéu-de-sol de sua casa derrubar suas folhas no quintal da minha.
Dia de reencontro
Hoje, depois de algum tempo, ela volta a se encontrar com o saudoso esposo Idaute. E também com a filha Branca e o genro Antonio Carreto Silveira que nos deixaram precocemente. Aos filhos Adolfo e Silvana, netos e demais familiares, sinceras condolências. Que encontrem forças para superar momento tão doloroso.
Todo cuidado é pouco
Desde ontem à tarde, em função do fim de semana prolongado, a precária malha rodoviária paulista recebe por volta de 2,6 milhões de veículos. Como sempre, o maior fluxo está reservado para a Baixada Santista, por volta de 310 mil veículos. Como estão previstas chuvas, os motoristas devem tomar todas as precauções necessárias.
Nobres defensores do povo
A câmara federal decidiu enforcar a semana inteira, devido ao feriado da Paixão de Cristo, nesta sexta. As atividades serão reiniciadas terça-feira (11), quando serão debatidas a retomada das comissões mistas para análise de medidas provisórias (MPs). Esta semana, a única ação realizada pelo legislativo foi a visita técnica feita pelo grupo de trabalho da reforma tributária à Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).
Até que enfim!
Praticando um futebol vistoso, no segundo tempo, o São Paulo derrotou o Tigres, na Argentina. O Corinthians também não encontrou dificuldades para superar o Liverpool, no Uruguai. No entanto, lamentou a contusão do experiente Renato Augusto, baixa para os próximos compromissos.
Professor Valdir Andrêo
Comentários
Postar um comentário